Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Seleção de estudantes para o curso de extensão “Instalador de Painéis Fotovoltaicos"

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 11h11 | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2023, 15h22

A direção-geral do Ifes Campus São Mateus torna público o Edital nº 20/2023, da seleção de estudantes para o curso de extensão “Instalador de Painéis Fotovoltaicosl".

Serão ofertadas 64 vagas (consultar o edital para ver as especificações). As incrições começam hoje, 20 de abril, e vão até o dia 3 de maio.

Edital nº 20/2023 - Do Processo Seletivo para o Curso de Extensão "Instalador de Painéis Fotovoltaicos" - (formato PDF, 210 Kb)

Inscrições (acesse)

Resultado das Inscrições - (formato PDF, 561 Kb)

Tabela sorteada - (formato PDF, 48 Kb)