Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Seleção para o curso de extensão: Cinema narrativas e filosofias: ressonâncias em Benjamin e Deleuze

Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 10h45 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 15h03

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Cinema, narrativas e filosofias: ressonâncias em Benjamin e Deleuze”.

Foi publicado hoje, 26, o edital nº 35/32022 para o processo seletivo de estudantes para o curso de extensão “Cinema, narrativas e filosofias: ressonâncias em Benjamin e Deleuze”, que trata-se de um curso de extensão de Formação Continuada - Iniciação, na modalidade Educação à Distância (EaD), com uma carga horária total de 65 horas. O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) a ser utilizado é a Plataforma Google Sala de Aula. O curso possui duração de 6 semanas, contados a partir da data de início do mesmo.

O projeto “Cinema narrativas e filosofias: ressonâncias em Benjamin e Deleuze” visa o criar um espaço de reflexões acerca de cinema, narrativa e filosofias.

Edital nº 35/2022 - Da seleção para o curso de extensão: Cinema narrativas e filosofias: ressonâncias em Benjamin e Deleuze (formato PDF, 167 Kb)

Formulário eletrônico para as inscrições (acesse)

Resultado Final - (formato PDF, 115 Kb)