Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Seleção para o curso de extensão: Cartas, Ciências e Sexualidades: pensando os modos de dizer-dialogar sobre questões do presente

Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2022, 17h31 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 15h03

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “Cartas, Ciências e Sexualidades: pensando os modos de dizer-dialogar sobre questões do presente”.

Foi publicado hoje, 24, o edital nº 34/32022 para o processo seletivo de estudantes para o curso “Cartas, Ciências e Sexualidades: pensando os modos de dizer-dialogar sobre questões do presente”, que trata-se de um curso de extensão de Formação Continuada - Iniciação, na modalidade Educação à Distância (EaD), com uma carga horária total de 40 horas. O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) a ser utilizado é a Plataforma Google Sala de Aula. O curso possui duração de 6 semanas, contados a partir da data de início do mesmo.

O curso visa fornecer complementação teórico-prática sobre o pensar ciências e sexualidades a partir de cartas.

Edital nº 34/2022 - Da seleção para o curso de extensão: Cartas, Ciências e Sexualidades: pensando os modos de dizer-dialogar sobre questões do presente (formato PDF, 478 Kb)

Formulário eletrônico para as inscrições (acesse)

Resultado Final - (formato PDF, 117 Kb)