Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Seleção para o curso de extensão “Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis”.

Publicado: Domingo, 28 de Agosto de 2022, 09h59 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2022, 15h03

Publicado edital para seleção de estudantes para o curso de extensão “Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis”.

2ª turma

ATENÇÃO:

O sorteio das vagas acontecerá amanhã, 6/09, às 10 horas, com transimissão direta pelo canal do YouTube do Ifes - Campus São Mateus (https://www.youtube.com/c/IFESCAMPUSÃOMATEUS).

Edital nº 24/2022 - Processo Seletivo para o curso de extensão Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis - Segunda turma (formato PDF, 184 Kb)

Anexo I - Autodeclaração de escolaridade(formato PDF, 112 Kb)

Link das inscrições (acesse aqui)

Resultado parcial das inscrições (formato PDF, 622 Kb)