Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão > Institucional > DPPGE > Notícias DPPGE > Propemm lança processo seletivo para aluno especial
Início do conteúdo da página

Propemm lança processo seletivo para aluno especial

Publicado: Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 09h47 | Última atualização em Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 09h47

A oferta é para disciplinas isoladas, com inscrições até 19 de fevereiro.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm) abre inscrições, de 18 de janeiro a 19 de fevereiro, para disciplinas isoladas do Mestrado em Engenharia Metalúrgica e de Materiais.

Serão ofertadas 20 vagas. Podem se inscrever portadores de diploma das seguintes áreas: Engenharias II (Engenharias: Minas, Materiais, Metalúrgica, Química, Nuclear), Engenharias III (Engenharias: Mecânica, Produção, Naval e Oceânica, Aeroespacial), além de Física, Matemática, Química e Tecnólogos em Metalurgia.

Confira o Edital do PS 20/2021.

O Propemm
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Propemm) do Ifes – Campus Vitória iniciou suas atividades em março de 2009, e oferta o curso de mestrado acadêmico (stricto sensu). O programa possui duas áreas de concentração: Propriedades Físicas e Químicas dos Materiais e Tecnologia e Processos de Fabricação.

Saiba mais no site do programa.


Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos do Campus Vitória

 

 

Fim do conteúdo da página