Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão > Institucional > DPPGE > Notícias DPPGE > Mestrado em Tecnologias Sustentáveis divulga edital para processo seletivo
Início do conteúdo da página

Mestrado em Tecnologias Sustentáveis divulga edital para processo seletivo

Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 09h11 | Última atualização em Quarta, 14 de Outubro de 2020, 09h11

Inscrições começam no dia 3 de novembro.

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Sustentáveis, ofertado pelo Ifes – Campus Vitória, divulgou edital para o processo seletivo para o mestrado profissional. As inscrições começam no dia 3 de novembro e vão até 17 de novembro. Confira o edital.

Os pedidos de isenção devem ser feitos no ato da inscrição, até o dia 6 de novembro. O processo de seleção será composto por duas fases: análise de currículo e anteprojeto, e entrevista. São 24 vagas com ingresso previsto para o 1º semestre de 2021.

Do total de vagas, 16 são destinadas à ampla concorrência; seis vagas são reservadas para pretos, pardos ou indígenas (PPI) e duas vagas são para pessoas com deficiência (PcD), visando ao atendimento da Política de Ações Afirmativas da Pós-Graduação do Ifes.

O mestrado profissional em Tecnologias Sustentáveis é dirigido aos profissionais com diploma de graduação nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias e no curso de Arquitetura e Urbanismo; respeitando-se as especificidades de cada linha de pesquisa descrita no edital.

O mestrado possui natureza interdisciplinar e é oferecido na modalidade presencial, com aulas preferencialmente às quintas e sextas-feiras (integral), no Campus Vitória. O curso é gratuito, ou seja, não há cobrança de mensalidades ou taxas de matrícula, e tem duração de 24 meses. Mais informações do curso no site: ppgtecs.vitoria.ifes.edu.br.

Acesse o edital.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria)

 

 

Fim do conteúdo da página