Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão > Institucional > DPPGE > Notícias DPPGE > Incubadora do Ifes oferece capacitação gratuita para empreendedoras
Início do conteúdo da página

Incubadora do Ifes oferece capacitação gratuita para empreendedoras

Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2020, 08h13 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 08h13

As aulas serão realizadas on-line e as inscrições vão até 27 de outubro.

A Incubadora do Ifes está com as inscrições abertas para a Capacitação em "Modelagem de Novos Negócios – Mulher Empreendedora". A capacitação é realizada em parceria com o Programa Agenda Mulher do Governo do Espírito Santo e a DreamShaper/Instituto EDP. As inscrições devem ser feitas até 27 de outubro, por meio de formulário on-line.

Acesse o edital.

A capacitação é gratuita e visa estimular e apoiar o empreendedorismo feminino. A atividade tem por objetivo capacitar e oferecer ferramentas necessárias para o desenvolvimento das habilidades inerentes à criação, inovação e aprimoramento de ideias, projetos e empreendimentos sociais, tradicionais, culturais e de base tecnológica, a partir do apoio do Programa Agenda Mulher, assegurando o fortalecimento e a melhoria da gestão e do desenvolvimento de novos negócios.

Essa capacitação é ofertada pela Incubadora do Ifes envolvendo dez núcleos incubadores da instituição, com a participação dos campi: Alegre, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Itapina, Linhares, São Mateus, Serra, Venda Nova do imigrante, Vila Velha e Vitória.

A iniciativa será realizada totalmente a distância, por meio de uma parceria com a empresa DreamShaper, que tem atuação no Brasil e na Europa. Serão disponibilizadas 70 vagas para inscrições individuais ou de equipes que tenham até sete participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no edital.

Fonte: Agência de Inovação do Ifes

Fim do conteúdo da página