Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Confira o resultado preliminar da solicitação de isenção da taxa
Início do conteúdo da página

Confira o resultado preliminar da solicitação de isenção da taxa

Publicado: Quinta, 04 de Novembro de 2021, 10h58 | Última atualização em Quinta, 04 de Novembro de 2021, 10h58

Candidatos têm esta quinta e sexta (4 e 5) para recorrer.

Já está publicado o resultado preliminar das solicitações de isenção da taxa de inscrição do processo seletivo para ingresso em cursos técnicos do Ifes, no primeiro semestre letivo de 2022. As inscrições foram realizadas até o dia 2 de novembro, e a taxa é de R$ 50 (com exceção das inscrições para as vagas do Proeja, que não tiveram cobrança de taxa).

Os candidatos poderão apresentar recurso via sistema on-line, na área do candidato, nesta quinta e sexta-feira (4 e 5). É importante que o candidato confira, além da lista com os resultados, a justificativa apresentada para o indeferimento (não concessão) disponível na área do candidato, para que possa apresentar o recurso. O resultado final das solicitações sai no dia 8, e o prazo para quitar a taxa, caso não tenha sido contemplado, vai até 10 de novembro.

Para os candidatos que não tiverem acesso à internet, os campi do Ifes farão agendamento, seguindo todos os protocolos de biossegurança, de acordo com os horários descritos nos dois editais (PS 73/2021 - Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e PS 74/2021 - Cursos Técnicos Concomitantes, Subsequentes e Proeja).

Acesse a página do PS Técnicos 2022.
Acesse as Perguntas Frequentes sobre o PS Técnicos 2022.
Acesse as Perguntas Frequentes sobre as Ações Afirmativas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria).

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página