Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Pregão Eletrônico para locação de container banheiro
Início do conteúdo da página

Pregão Eletrônico para locação de container banheiro

Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 13h37 | Última atualização em Terça, 05 de Outubro de 2021, 13h45

Pregão Eletrônico 04/2021 - Locação de Container Banheiro - acontecerá em 19 de outubro

O Ifes Campus São Mateus informa que no dia 19 de outubro, às 09 horas, acontecerá a sessão pública do Pregão Eletrônico 04/2021, referente à contratação de empresa especializada na prestação de serviços em locação de containers ou objeto similar, com banheiros masculino e feminino, bem como para atendimento às pessoas com deficiência (PcD), visando atender às necessidades da instituição.

Os licitantes poderão entregar suas propostas a partir das 8 horas de hoje, 5 de outubro, no siteComprasnet — Português (Brasil) (www.gov.br).

O edital  e outros anexos estão disponíveis para download no Compras Governamentais (ComprasNet> Número da licitação 42021 > Cód. UASG (Unid. de Compra) –Clicar em Selecionar Código da UASG (Unid. de Compra) 158423  >  Selecionar  >  Ok) e  também no SIPAC - Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (ifes.edu.br), buscar tipo de documento “Edital” Clicar em visualizar documento).
Acompanhe as sessões públicas dos Pregões do Ifes Campus São Mateus pelo endereço ComprasNet, selecionando as opções Situação: "todas" e Cód. UASG (Unid. de Compra): “158423”. 
registrado em:
Fim do conteúdo da página