Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Confira o resultado final e as datas para matrícula nos cursos técnicos
Início do conteúdo da página

Confira o resultado final e as datas para matrícula nos cursos técnicos

Publicado: Sexta, 13 de Agosto de 2021, 05h40 | Última atualização em Sexta, 13 de Agosto de 2021, 08h18

Confira o resultado final e as datas para matrícula nos cursos técnicos

Em alguns campi, prazo para apresentar os documentos começa nesta sexta (13).

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou o resultado final do processo seletivo 55/2021, que ofertou vagas em cursos presenciais concomitantes, subsequentes e na modalidade de educação de jovens e adultos (Proeja) em nove campi.

Para Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Linhares e Serra, as matrículas terão início já nesta sexta-feira (13), por meio da área do candidato, cujo link está disponível na página do edital. A página também traz os anexos para serem baixados e preenchidos, conforme orientações do edital para a matrícula (que constam no item 12.4).

No Campus Vitória, a documentação deverá ser enviada, entre 13 e 17 de agosto, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os candidatos que desejarem fazer a entrega de forma presencial devem seguir o cronograma, que define horários e dias por curso, a partir do dia 16 de agosto.

Em São Mateus, a matrícula começa no dia 16 de agosto; e em Vila Velha, no dia 27 de setembro. Para esses dois campi, as matrículas também serão feitas on-line, na área do candidato.

Veja todas as informações na página do PS 55/2021 - Cursos Técnicos - Multicampi - Integrados Proeja, Concomitantes e Subsequentes.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria)

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página