Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Atendimento presencial em 7 unidades do Ifes está suspenso devido à classificação do Mapa de Risco do ES
Início do conteúdo da página

Atendimento presencial em 7 unidades do Ifes está suspenso devido à classificação do Mapa de Risco do ES

Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 09h31 | Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2021, 09h31

Mapa divulgado na última sexta-feira (12) coloca 17 municípios em Risco Alto

Os campi Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Ibatiba, Piúma, Santa Teresa, Serra e Vila Velha estão com os atendimentos presenciais suspensos devido à classificação como Risco Alto pelo 48º Mapa de Risco Covid-19, publicado pelo Governo do Espírito Santo na última sexta-feira (12) e que terá vigência desta segunda-feira (15) até o próximo domingo (21). O Mapa de Risco é atualizado semanalmente e os ajustes no funcionamento presencial do Ifes serão feitos de acordo com as novas classificações.
Portaria n. 18, de 5 de janeiro de 2021, que orienta a forma de retorno gradual e seguro ao trabalho presencial, prevê que deve ser observado o mapa de risco divulgado semanalmente pelo Governo do Espírito Santo, que avalia as condições sanitárias e de atendimento de saúde pública de cada cidade. No mapa divulgado na última sexta-feira (12), 17 municípios estão classificados em Risco Alto, o que suspende o funcionamento presencial das unidades do Ifes nessas localidades.


Matrículas do Processo Seletivo 2021/1
Os agendamentos presenciais para realização das matrículas também estão suspensos nos campi Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Ibatiba, Piúma, Santa Teresa, Serra e Via Velha. Portanto, candidatos que têm essa necessidade de atendimento devem entrar em contato direto com a unidade para a qual deseja se matricular para que o campus possa se organizar para atende-los em outro formato.
Os contatos estão disponíveis na página dos Editais, ou pelo link: Contatos

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria)

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página