Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Agifes lança edital para bolsistas de extensão tecnológica
Início do conteúdo da página

Agifes lança edital para bolsistas de extensão tecnológica

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 07h49 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 07h49

Inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de fevereiro.

A Agência de Inovação do Ifes (Agifes), por meio da Rede de Incubadoras, lançou o Edital nº 03/2021 para seleção de bolsistas para atuarem com empreendedorismo, inovação e propriedade intelectual nos Núcleos Incubadores de Linhares, São Mateus e Vila Velha. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 22 de fevereiro no site da Agifes: agifes.ifes.edu.br.

Todo o processo seletivo está previsto para acontecer on-line. Dentre as atividades previstas para os bolsistas estão: Gestão documental para certificação no Cerne; Atividades de apoio administrativo; Apoio as empresas incubadas e nas capacitações; Planejar, organizar e estudar empreendedorismo, inovação, propriedade intelectual, entre outras atividades.

Poderão concorrer às vagas profissionais com diploma de curso superior. A bolsa de R$ 2.420,00 mensais (sem descontos), com carga horária de 40 horas semanais e previsão de 24 meses. A oferta da bolsa é uma parceria entre o Ifes e a Fundação de Amparo a Pesquisa no Espírito Santo (Fapes), que apoia os trabalhos dos Núcleos Incubadores.

Acesse o Edital nº 03/2021 – Processo seletivo simplificado para bolsistas da incubadora.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página