Página inicial > Notícias > Direção-geral publica editais estudantis

Direção-geral publica editais estudantis

Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 12h15 | Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 12h17

A direção-geral publicou esta semana um edital para inscrição à assistência estudantil (edital nº 3/2020) e outro para preenchimento de vaga de bolsista (edital nº 4/2020).

Edital nº 03/2020

Este documento trata das prerrogativas de assistência e inscrição relativos aos programas: de Auxílio Transporte, de Auxílio Alimentação, de Auxílio Didático e Uniforme e de Auxílio Moradia. É voltado para estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio, Técnicos Concomitante e Graduação, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social.

Edital nº 04/2020

Já este outro, trata da seleção de um estudante do curso de Educação Física para atuar no projeto “Iniciação e Aprimoramento de Modalidade Esportiva” do Ifes, como instrutor esportivo de futsal e handebol.

Este projeto almeja fomentar as potencialidades de adolescentes da escola EMEF Laurindo Samaritano localizada no Bairro Litorâneo, em situação de vulnerabilidade social, gerando oportunidade de prática sistematizada dessa modalidade esportiva.

Acompanhe na página dos Editais do Campus São Mateus as próximas publicações relativas a estes editais