Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Servidores do Ifes visitam Jardim Botânico do Ceunes
Início do conteúdo da página

Servidores do Ifes visitam Jardim Botânico do Ceunes

Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 18h32 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 19h00

Os servidores do Campus São Mateus visitaram, no dia 1º, o Jardim Botânico, herbário e alguns dos laboratórios de biologia do Ceunes (Ufes). A visita foi conduzida pelo professor Luis Fernando Tavares de Menezes e pelo técnico de laboratório, Alex Campanharo, ambos servidores daquela instituição.

Durante a visita, os técnicos administrativos e docentes do Ifes observaram algumas espécies de plantas cultivadas no Ceunes e receberam informações sobre os exemplares. Também houve palestras sobre a necessidade dos estudos científicos sobre a flora, principalmente da ocorrente na região norte do Espírito Santo, além de temas sobre ecologia e preservação ambiental.

O evento foi organizado pela comissão de Qualidade de Vida no Trabalho para celebrar o Dia do Servidor Público (28 de outubro), numa proposta de interação, conscientização e confraternização entre os servidores do Campus São Mateus. Ao final da visita, houve um momento de socialização com um coffee break servido nas dependências do Campus São Mateus.

 

Veja as fotos da visita na página do Facebook do Campus São Mateus

registrado em:
Fim do conteúdo da página