Página inicial > Notícias > Resultado Parcial para os Programas de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil 2019/2

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 16h46 | Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 08h11

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar - CAM torna público o Resultado Parcial do Processo Seletivo para os Programas de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil.

RECURSO

Os estudantes com requerimento INDEFERIDO, que desejarem impetrar recurso, poderão realizá-lo nos dias 02 e 03/09/2019. Fiquem atentos ao horário de funcionamento do setor.
O formulário de recurso e demais documentos e/ou declarações estão disponíveis em: <http://www.sm.ifes.edu.br/documentos-disponiveis/401-editais-2019>

O RESULTADO FINAL será divulgado no dia 06/09/2019.

REUNIÃO INICIAL

Para não ocorrer prejuízo às aulas, TODOS OS ESTUDANTES COM RESULTADO DEFERIDO estão CONVOCADOS para participar da Reunião Inicial dos Programas no dia 13/09/19, de 18h10 às 19h10, sala S4 – anexo II.
Somente estão autorizados a participar da reunião no 2º horário (19h10 às 20h10), os estudantes residentes em municípios vizinhos e que o transporte inviabilize a chegada ao campus no 1º horário (18h10 às 19h).

Sala
Público Alvo
13/09/2019
S4 - Anexo II
18h10 às 19h10
TODOS OS ESTUDANTES COM RESULTADO DEFERIDO
13/09/2019
S4 - Anexo II
19h10 às 20h10
Os estudantes residentes em municípios vizinhos e que o transporte inviabilize a chegada ao campus no 1º horário (18h10 às 19h)

OS ESTUDANTES COM RESULTADO INDEFERIDO, devem aguardar o resultado final e participar também da Reunião Inicial no dia 13/09/19, às 18h10, sala S4 – anexo II

Obs.: Não é necessária a presença dos pais, sendo importante desde já a integração do aluno com os programas estudantis do Ifes.

É importante que os estudantes selecionados observem as seguintes orientações:

- Todos os estudantes com resultado deferido deverão comparecer à reunião inicial portando CÓPIAS do RG, CPF e dados bancários em seu nome (agência, operação, número da conta);

- Estudantes menores de 18 anos selecionados para os programas, que não possuam conta bancária em seu nome, deverão comparecer a qualquer agência acompanhado de seus pais e/ou responsáveis para abertura da mesma.

A conta corrente poderá ser de qualquer banco e a poupança somente da Caixa Econômica Federal.
Obs: Contas na Caixa Econômica podem ser abertas em qualquer casa lotérica (necessária apresentação de CPF e comprovante de residência atualizado, como por exemplo, a conta de energia).

ATENÇÃO!

O estudante selecionado que não comparecer à reunião inicial e não apresentar justificativa à CAM até o dia 17/04, devidamente comprovada de acordo com o item 8.4 do Edital nº. 02-2019, será automaticamente suspenso dos Programas para os quais foi selecionado, conforme previsto em Edital.

NÃO SERÁ ACEITA ENTREGA DE DOCUMENTOS APÓS O PRAZO!