Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Como iniciar uma startup?
Início do conteúdo da página

Como iniciar uma startup?

Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 13h19 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 13h28

Sebrae São Mateus oferece evento gratuito a comunidade na próxima quarta-feira

 

Muitas pessoas dizem que qualquer pequena empresa em seu período inicial pode ser considerada uma startup. Outros defendem que uma startup é uma empresa inovadora com custos de manutenção muito baixos, mas que consegue crescer rapidamente e gerar lucros cada vez maiores. No entanto, há uma definição mais atual, que parece satisfazer a diversos especialistas e investidores: startup são empresas com capacidade de desenvolver produtos ou serviços inovadores, empreendimentos com grande potencial de crescimento, resultante de ações de gestão, planejamento e de projetos que inspiram uma nova forma de ver o mundo e de atuar em determinado mercado.

Neste sentido, o Sebrae de São Mateus organiza o evento "Como iniciar sua startup" no dia 26 de junho (quarta-feira), às 19 h, no auditório da Faculdade Multivix de São Mateus. O evento conta com apoio do Núcleo Incubador de Empreedimentos - Ifes, da Liga Empreendedora - Ufes e da Faculdade Multivix.

As instituições em conjunto atuam para fortalecer o ecossistema de startups na região, por acreditar no potencial regional e reconhece São Mateus como uma das referências no cenário capixaba. Prentende ser uma chance de potencializar a conexão entre pequenos negócios inovadores e o respectivo ecossistema, aproximando empreendedores e empresários, bem como instituições de apoio, pesquisadores e entusiastas do empreendedorismo para uma oportunidade de networking e aprendizado no evento.

Entrada gratuita. Vagas limitadas.

Link de inscrições: https://forms.gle/2LfnWgqaHf8afjxd8

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página