Página inicial > Notícias > Semana de Educação para vida

Semana de Educação para vida

Publicado: Quinta, 23 de Maio de 2019, 13h26 | Última atualização em Quinta, 23 de Maio de 2019, 13h26

Na próxima semana, de 27 a 31/05, teremos a Semana de Educação para Vida, a qual será composta por oficinas e pela Feira de Ciências Norte Capixaba - Fecinc. É importante ressaltar Semana de Educação para Vida só está prevista nos calendário dos cursos técnicos integrados e concomitantes, portanto, as atividades letivas da engenharia mecânica acontecerão normalmente.

Orientações aos estudantes do Ifes - Campus São Mateus que participarão do evento

Entre os dias 27 e 29/05, só acontecerão oficinas, ofertadas nos períodos vespertino para o integrado e noturno para concomitante. Para participar das oficinas, os alunos deverão acessar um plataforma (ainda indisponível) e fazerem inscrição. No caso do integrado, vamos cobrar que se inscrevam em pelo menos 4 oficinas nestes três dias e não faremos esse tipo de exigência ao concomitante.

No dia 30/05, os alunos do integrado deverão participar da Fecinc, visitando os projetos que serão apresentados nos turnos matutino ou vespertino. Os alunos do concomitante continuarão tendo oficinas.

No dia 31/05, os alunos do integrado poderão optar entre as possibilidades de (I) assistir um espetáculo de dança contemporânea sobre ansiedade pela manhã no Sesc e/ou (II) estarem na Fecinc que acontecerá nos períodos matutino e vespertino. Os alunos do concomitante continuarão tendo oficinas.

Link para inscrição nas oficinas: https://www.even3.com.br/SEV2019

Passo a passo para inscrições:

Quem não tiver cadastro no even3, primeiramente é necessário se cadastrar para inscrever-se nas oficinas.
1 - Clique no link disponível.

2 - Em atividades clique ao final da página em “quero participar das atividades” (botão verde). Caso não seja cadastrado preencha os dados solicitados como: CPF, sexo, celular e data de nascimento.

3 - Clique em acessar o evento.

4 - Clique em inscrever-se em atividades e escolhe as oficinas que deseja participar por dia.

5 - Em cada oficina clique em realizar inscrição e na janela que abrir clique em finalizar compra