Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Edital n°07/2019 Bolsistas voluntários NIE-SM
Início do conteúdo da página

Edital n°07/2019 Bolsistas voluntários NIE-SM

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2019, 16h39 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 16h43

O Núcleo Incubador de Empreendimentos do Campus São Mateus torna público por meio do Edital n° 07/2019 a chamada para bolsistas voluntários. Podem participar tanto alunos do Ifes como de outras instituições de ensino. O edital destina-se à abertura de 02 (duas) vagas para bolsistas integrarem a equipe do NIE-SM, além de 06 (seis) vagas para cadastro de reserva.

O bolsista deverá cumprir uma carga horária semanal de 12 horas. Os selecionados atuarão como voluntários, sendo que as horas dedicadas ao projeto poderão ser contabilizadas como atividades de extensão do respectivo curso/horas complementares.

Algumas atribuições dos bolsistas voluntários:

a. Auxiliar as atividades de empreendedorismo do NIE, em consonância com as diretrizes gerais do Ifes e alinhadas às demandas locais e regionais da comunidade e do setor produtivo;

b. Colaborar na elaboração e implantação de programas e projetos de empreendedorismo;

c. Auxiliar as atividades de pré-incubação e incubação de empresas e empreendimentos;

d. Contribuir em atividades administrativas do NIE-SM, entre outras atividades.

A presente bolsa não remunerada terá duração de 04 (quatro) meses, podendo ser prorrogado por mais 04 (quatro) meses a critério do NIE-SM. As inscrições deverão ser realizadas presencialmente mediante entrega dos documentos listados a seguir:

a. Cópia simples do CPF;

b. Formulário de inscrição preenchido e assinado (Anexo I do Edital n° 07/2019).

Período de inscrição: 08/04 a 16/04/2019 no Núcleo Incubador do campus no horário de 9 às 19 horas. Dúvidas referentes às inscrições e ao processo de seleção podem ser esclarecidas através do: e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / telefone: (27) 3767-7038.

Acesse o Edital n° 07/2019 Seleção de bolsistas voluntários para atividades no Núcleo Incubador do campus São Mateus clicando aqui.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página