Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Edital n°05/2019 Incubadora
Início do conteúdo da página

Edital n°05/2019 Incubadora

Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 15h17 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 15h20

19.03.2019 O NIE de São Mateus lança edital de incubação na modalidade não residente.

Em uma breve cerimônia, o Núcleo Incubador de Empreendimentos do Ifes São Mateus lança edital de incubação para novos projetos. O edital prevê um processo seletivo simplificado para empresas interessadas nos eixos de negócios contemplados no edital. Os interessados poderão apresentar as propostas a partir do dia 25 de março até o preenchimento das vagas. As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de formulários disponíveis nos anexos do Edital e devem ser entregues no Núcleo Incubador do campus.

Neste edital, estão previstas até 9 (nove) vagas. São elegíveis as empresas constituídas que queiram incubar projeto de um novo processo/produto/serviço de sua empresa (spin off) ou empresas em fase de constituição (startup), cujo modelo de negócio tenha base tecnológica, contribuindo, assim, para o desenvolvimento social e econômico da região e do país.

Dúvidas e demais informações podem ser obtidas no Edital n°05/2019, no site do campus (sm.ifes.edu.br), pelo telefone (27) 3767 7038 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página