Página inicial > Notícias > Aula interdisciplinar aborda temas propostos para a redação do Enem

Aula interdisciplinar aborda temas propostos para a redação do Enem

Publicado: Terça, 15 de Maio de 2018, 15h14 | Última atualização em Terça, 15 de Maio de 2018, 15h57

Na manhã desta terça-feira, 15/05, os alunos do 4EIM e 4MIM participaram de uma Aula Interdisciplinar. O momento foi organizado pela professora de Língua Portuguesa, Suellen Pereira Miotto Lourenço, visando à preparação dos estudantes para a análise de situações sociais, políticas e culturais do cotidiano brasileiro, temas propostos pela redação do Enem. Os professores de História, Geografia, Filosofia e Sociologia do Campus São Mateus dialogaram sobre “Os movimentos populares como ferramenta para mudanças sociais” e “O trabalho escravo no Brasil do século XXI”.