Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Biblioteca do Campus São Mateus é reorganizada
Início do conteúdo da página

Biblioteca do Campus São Mateus é reorganizada

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 14h41 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 11h24

A Biblioteca do Campus São Mateus ganhou nova organização durante as férias de julho. A sala de leitura está aconchegante e com pintura nova.

As mudanças aconteceram para melhorar o atendimento e prestação de serviços bibliotecários aos usuários. Além do espaço remodelado, houve atualização do Regulamento Interno da Biblioteca: pequenas alterações, dentre as quais, a nova rotina para a realização de empréstimos na modalidade "especial" (circulação de materiais direcionados ao uso local).

Os estudantes e servidores notarão algumas regulamentações de serviços que ainda não são ofertados (cabine de leitura individual e sala de estudos, por exemplo), mas a coordenadoria já aponta para a futura disponibilidade destes serviços: “pensamos ser propício já expor como se pretende delimitar o atendimento em relação a eles”, afirmou a bibliotecária Rossanna dos Santos Santana Rubim.

A Biblioteca disponibilizou o Guia do Usuário, atualizado. Caso os usuários ainda tenham dúvidas, os servidores do setor poderão ajudá-los com os esclarecimentos necessários - Guia do Usuário (pdf).

 

 

registrado em:
Assunto(s): biblioteca , leitura
Fim do conteúdo da página