Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Formatura de novos técnicos
Início do conteúdo da página

Formatura de novos técnicos

Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 14h59 | Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2017, 15h02

O Campus São Mateus celebrou, juntamente com os formandos dos Cursos Técnicos em Eletrotécnica e Mecânica, a conclusão de mais duas turmas de concluintes destes cursos. A cerimônia aconteceu na última sexta-feira, dia 14, no auditório do Ceunes (Ufes).

Os formandos dos Cursos Técnicos Concomitantes ao Ensino Médio compartilharam com seus familiares, amigos e demais convidados, um momento de muita alegria pela certificação simbólica, sendo agora técnicos em eletrotécnica e mecânica, certificados pelo Instituto Federal do Espírito Santo, Campus São Mateus.

Na mesa de honra, estavam os professores: Carlos Roberto Coutinho, Manoel Tadeu Alves dos Santos, Rodrigo Fiorotti, Alan Patrick da Silva Siqueira, Pedro Pacheco Bachetti, Cristiano Severo Aiolfi, Sandro Massato Niwa, e o professor Cleidson da Silva Oliveira, diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do campus, e também representante do diretor-geral, professor Mário Cezar dos Santos Junior.

Os juramentos foram proferidos pelas formandas, Jéssica Nascimento de Sousa e Karolayne dos Santos Oliveira, turmas de eletrotécnica e mecânica, respectivamente.

Juramento das turmas

 

 

Homenagens

O professores homenageados pelas turmas foram:

Da turma de eletrotécnica, Cristiano Luiz Tavares, Cleidson da Silva Oliveira e Gledson Melotti. Da turma de mecânica: Rômulo Maziero, Luiz Rafael Resende da Silva, e Alan Patrick da Silva Siqueira, Cristiano Severo Aiolfi e Sandro Massato Niwa.

Um momento na cerimônia que marcou, com muita emoção, foi quando os formandos de mecânica fizeram uma homenagem in memoriam ao colega Ian Salustiano, falecido recentemente.

Ao todo, foram certificados 6 formandos do Curso de Eletrotécnica e 20 do Curso de Mecânica.

Homenagem a Ian Salustiano

 

Veja as fotos da formatura na página do Facebook do Campus São Mateus

registrado em:
Fim do conteúdo da página