Página inicial > Notícias > Votação terá início às 9h desta quinta-feira (1º) em todos os campi, na Reitoria e no Cefor

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 11h18 | Última atualização em Quinta, 01 de Junho de 2017, 11h18

A votação para escolha de reitor e diretores-gerais no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) será realizada nesta quinta-feira (1º), entre 9h e 21h. Em todos os campi, no Cefor e na Reitoria haverá pelo menos uma mesa receptora, com uma urna por segmento – docente, discente e técnico administrativo – para receber os votos para reitor. Nos 17 campi em que haverá a escolha de diretor-geral, a mesa também terá uma urna por segmento para essa votação, totalizando ao menos seis urnas nesses locais.