Página inicial > Notícias > Professor Maurício Paulo Rodrigues do campus São Mateus foi convidado a participar da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, organizada pelo Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Santa Catarina.

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 14h58 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 14h58

O professor Maurício Paulo Rodrigues foi convidado a participar da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, organizada pelo Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, campus São Miguel do Oeste. Neste evento, ele proferiu a palestra de abertura intitulada "Mudanças Climáticas: Estamos Preparados?" nos dias 18 e 19 de outubro de 2023. O professor ainda ressalta a importância desse evento de intercâmbio, que possibilitou apresentar ao Ifes Campus São Mateus as políticas de ensino, pesquisa e extensão, além de promover a interação com outras instituições de ensino no Brasil.