Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 14h57 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 15h00

No dia 31 de outubro de 2023, foi realizada uma sessão de formação continuada destinada aos servidores envolvidos na área do ensino. O tema abordado foi "Práticas educacionais e colaboração no contexto do atendimento educacional especializado e na sala de aula para estudantes com transtorno do espectro autista". A mediadora dessa capacitação foi a professora Me. Daiana Dalvi, que leciona na rede municipal de Nova Venécia. Durante a palestra, a professora explorou estratégias de ensino direcionadas ao público autista e promoveu uma discussão sobre os marcadores sociais relevantes para pessoas com necessidades especiais, além de abordar o tópico da comunicação alternativa.

WhatsApp Image 2023 10 31 at 09.58.03