Página inicial > Notícias > Campus São Mateus realiza a segunda edição do CONCAP - Congresso Norte Capixaba de Pesquisa

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2023, 07h37 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2023, 07h37

O Instituto Federal do Espírito Santo- Campus São Mateus realizou na semana passada, entre os dias 25 e 27 de setembro de 2023, o Congresso Norte Capixaba de Pesquisa, em sua segunda edição.

Para o evento, contou-se com a presença de alunos, professores, pesquisadores e extensionistas que trouxeram informações pertinentes sobre oito áreas temáticas. Dentre os convidados, participaram os professores Fidelis Zanetti e Victorio Albani, para uma conversa sobre o Laboratório de Extensão em Desenvolvimento de Soluções. Além disso, a professora Camila Rolim também esteve presente para compartilhar a sua experiência com o Laboratório Interdisciplinar de Tecnologia Social.

O Ifes-Campus São Mateus agradece a colaboração e participação de todos os envolvidos na realização do Concap. Foi uma honra receber tantas pesquisas e ações de extensão relevantes.