Página inicial > Notícias > Campus São Mateus realiza atividades para celebrar o Dia da Consciência Negra

Campus São Mateus realiza atividades para celebrar o Dia da Consciência Negra

Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 13h37 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 13h42

No sábado, 19 de novembro, foram desenvolvidas atividades no Ifes Campus São Mateus a respeito do Dia da Consciência Negra.

As atividades programadas foram realizadas em forma de oficinas para todos os estudantes do campus. Estas oficinas abordam a temática cultural negra presente na nossa sociedade, principalmente no norte capixaba. Foram oferecidas oficinas de dança afro contemporânea, jongo de São Benedito e grafitagem. Também foram realizadas apresentações musicais e de rap por estudantes.

O evento foi coordenado pelo professor Diego Lilargem Rocha, juntamente com os demais integrantes da comissão organizadora do Dia da Consciência Negra no Campus São Mateus.

Veja as fotos do evento no Facebook do Campus São Mateus (acesse aqui).