Página inicial > Notícias > Formatura Pós-graduação em Práticas Educacionais

Formatura Pós-graduação em Práticas Educacionais

Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2022, 16h04 | Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 16h04

O curso formou certificou uma turma com dezesseis estudantes

Aconteceu ontem, 16, na Sala Modular do Anexo II, a solenidade de entrega da certificação da Pós-graduação lato sensu em Práticas Educacionais. A formatura contou com a presença das estudantes concluintes do curso Andreia Coswosck de Oliveira, Katellen dos Santos Silva, Leandra do Rosário Américo Santigo, Lídia Trabach Bandeira, Raquel dos Santos Nobre e Vitória Felício Dornelas.

A cerimônia foi transmitida on-line e contou com a participação da estudante Mariza Patricio de Araujo Santos. Devido as fortes chuvas no município, alguns alunos não conseguiram participar. Ao todo, foram certificados 16 alunos. Estavam presentes na cerimônia o diretor-geral do campus, Eros Silva Spalla, o atual coordenador do curso, Albeniz de Souza Junior, a professora Rivana Zaché Bylaardt e Thiago Rafalski Maduro. As estudantes Katellen dos Santos Silva e Vitória Felício Dornelas fizeram um discurso homenageando todos os docentes que lecionaram no curso. A estudante Vitória transmitiu os votos de sucesso da professora Marcia Rezende de Oliveira, idealizadora e ex-coordenadora da pós, que não pode participar on-line da cerimônia devido as fortes chuvas no município de Aracruz, atual localização da professora.

Veja as fotos do evento na página do Facebook do Campus Asão Mateus (acesse).