Página inicial > Notícias > Festival de Dança do Ifes Campus São Mateus

Festival de Dança do Ifes Campus São Mateus

Publicado: Sábado, 12 de Novembro de 2022, 20h21 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2022, 17h28

Nossos estudantes apresentaram performances de danças no festival

Aconteceu no dia 4 de novembro A 4ª edição do Festival de Dança do Ifes Campus São Mateus, um projeto promovido por José Roberto, professor da disciplina Educação Física. O festival é também parte da programação do UniversiEncontro Carioxaba (o projeto UniversiEncontro de Dança Carioxaba é um fórum artístico com enfoque na Dança e aberto a outras linguagens artísticas, é promovido com o apoio de várias instituições, públicas e privadas).

Foram seis apresentações com estudantes dos cursos técnicos (Eletrotécnica e Mecânica), em performances de dança.

O festival aconteceu no Centro Universitário Vale do Cricaré (UNIVC), no turno noturno.

Veja as fotos do evento na página do Facebook do Campus São Mateus (acesse).