Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para concessão de bolsas Paex

Inscrições abertas para concessão de bolsas Paex

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 17h15 | Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 10h46

As inscrições vão até quarta-feira, 9.

A direção-geral publicou hoje, 7, o edital nº 36/2022 para a seleção de estudantes dos cursos técnicos ou graduação com o propósito de concessão de bolsas para Iniciação à Extensão, por meio do Programa de Apoio à Extensão do Ifes – Paex. Serão ofertadas quinze vagas em diferentes ações de extensão do Ifes Campus São Mateus.

O valor da bolsa será de R$ 100,00 para estudantes dos cursos técnicos, e de R$ 400,00 para estudantes de graduação ou para estudante de curso técnico subsequente ou de especialização técnica de nível médio, com ensino médio concluído até a data de contratação da bolsa.

Para se inscreverem, os estudantes interessados deverão enviar e-mail ao coordenador da ação de extensão que está disponível no edital, no período de 7 a 9 de novembro. No ato da inscrição, o estudante deverá anexar no e-mail o Histórico Escolar (que pode retirado na plataforma QAcadêmico).

Edital nº 36/2022 - Da seleção para concessão de bolsas de Iniciação à Extensão – Paex  (formato PDF, 483 Kb)