Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prazo para pagar taxa de inscrição do processo seletivo de cursos técnicos vai até quinta (23)
Início do conteúdo da página

Prazo para pagar taxa de inscrição do processo seletivo de cursos técnicos vai até quinta (23)

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 11h07 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 11h07

Para os cursos Proeja, não há cobrança de taxa.

Será encerrado na quinta-feira (23) o prazo para pagamento da taxa de inscrição no processo seletivo para cursos técnicos do Ifes, ofertados por meio dos editais 59/2022 (cursos concomitantes e subsequentes) e 60/2022 (curso Internet das Coisas, integrado ao ensino médio). Os candidatos que não obtiveram a isenção da taxa também deverão fazer o pagamento para continuarem inscritos na seleção.

O ingresso para o curso técnico integrado será realizado por meio de prova, marcada para 17 de julho. Para os cursos concomitantes e subsequentes, a seleção será por meio de análise de histórico escolar, e o resultado preliminar das inscrições habilitadas sai no dia 28 de junho.

Proeja
Para os cursos do Proeja, ofertados por meio do edital 64/2022, a inscrição é gratuita e deverá ser realizada durante a palestra de orientação que ocorrerá no dia 28 de junho, no Teatro do Campus Vitória. A classificação será por critérios de desempate.

Acesse a página dos processos seletivos. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria).

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página