Página inicial > Notícias > UNILA oferece vagas para mobilidade acadêmica

UNILA oferece vagas para mobilidade acadêmica

Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2022, 21h16 | Última atualização em Quinta, 09 de Junho de 2022, 21h16

Podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação do Ifes.

A Universidade Latino Americana (UNILA) está com inscrições abertas para mobilidade acadêmica para o 2º semestre letivo de 2022. A universidade está localizada em Foz do Iguaçu, na fronteira do Brasil com Argentina e Paraguai e oferta cursos superiores a estudantes da América Latina e Caribe, contando com alunos oriundos de 35 nacionalidades.

Os estudantes de cursos de graduação do Ifes podem se inscrever, até 27 de junho, enviando os documentos listados na chamada interna da Assessoria de Relações Internacionais do Ifes (Arinter). Os documentos necessários para inscrições devem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A Arinter irá encaminhar as inscrições à UNILA que emitirá parecer. Em caso de deferimento da Carta de Aceite, o candidato será informado pela Assessoria de Relações Internacionais do Ifes. A previsão de resposta é até o final do mês de julho.

O início do próximo semestre letivo está previsto para 25 de agosto, com término em dezembro de 2022, período que contempla esta mobilidade. A mobilidade poderá ser renovada por, no máximo, mais um semestre letivo, sendo necessário a elaboração de um novo requerimento de participação, sujeito a aprovação.

A UNILA conta com 29 cursos de graduação divididos em quatro institutos. Confira os cursos oferecidos pela universidade: portal.unila.edu.br/graduacao.

Tira-dúvidas
Para orientar os estudantes interessados e sanar dúvidas dos candidatos, a Arinter promove, na segunda-feira (13), uma reunião on-line. A reunião será das 18h às 19h30 pelo Google Meet.

Para participar, acesse o link: meet.google.com/ehw-wfvf-rqg.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria).