Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > CSA realiza reunião com a direção-geral e representantes
Início do conteúdo da página

CSA realiza reunião com a direção-geral e representantes

Publicado: Sexta, 27 de Maio de 2022, 14h45 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 11h07

Representantes de turma e coordenadores participam de reunião com a Comissão Setorial de Avaliação (CSA) e direção-geral

Aconteceu hoje, 27, reunião na qual foram convidados os representantes de turmas e coordenadores do campus para que pudesse ser divulgado os Resultados da Avaliação Institucional 2021.
Estavam presentes o diretor-geral do campus, Eros Silva Spalla e o diretor de ensino, Calos Eduardo Silva Abreu, além de representantes de turmas e coordenadores.


A reunião iniciou as 11h, o professor Tiago Zanotteli, atual presidente da CSA, apresentou como os dados do Relatório da da Autoavaliação Institucional 2021, como foi a participação, como os dados foram o obtidos e mostrou ainda como foi feita a análise dos dados. O professor Felipe Costa Novo Malheiros, membro da CSA, utilizou a ferramenta Kahoot para sensibilzar os presentes para as notas obtidas em alguns itens dos eixos da avaliação.


O diteror-geral, apresentou, no site do Ifes - Campus São Mateus, o Painel da Gestão, endereço no qual a gestão disponibilizou o Relatório de Ações, Resultados e Planejamento da Gestão Acadêmica-Administartiva (RAPA).
Eros sensibilizou os presentes para importância da participação na avaliação intitucional e os incentivou a convidares os pares a participarem da próxima avaliação institucional, além de ter mostrado como a RAPA norteia as ações da gestão do campus.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página