Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Núcleos Incubadores e Be Water Educação promovem 1ª Copa Startups
Início do conteúdo da página

Núcleos Incubadores e Be Water Educação promovem 1ª Copa Startups

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 08h55 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2022, 08h55

Ação é voltada para jovens e tem inscrições abertas até 30 de abril.

Os Núcleos Incubadores de Empreendimentos dos campi de Alegre, Itapina, Linhares, São Mateus, Serra, Vila Velha, Venda Nova do Imigrante e Vitória vão realizar, em parceria com a Be Water, a 1ª Copa Startups Be Water. O evento acontece de 2 de maio a 3 de junho com a proposta de ser uma jornada imersiva, voltada para jovens desenvolverem habilidades e descobrirem o universo do empreendedorismo e da inovação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril por jovens de qualquer instituição de ensino, não apenas estudantes do Ifes. Eles devem formar times de até cinco membros. Os encontros da Copa acontecerão sempre às segundas, quartas e sextas. Por meio da parceria com a Be Water – empresa voltada para a educação de jovens, serão oferecidas lives e mentorias que vão potencializar o espírito empreendedor dos participantes. Serão cinco semanas com muitos desafios, mais de 100 horas de conteúdo e mão na massa.

Ao final da Copa, os jovens poderão ter muitos ganhos, potencializando o desenvolvimento de competências empreendedoras, tais como: resolução de problemas, liderança, gestão do tempo, persuasão, treino de oratória, desbloqueio da criatividade e muito mais.

Acesse o formulário de inscrições.
Para mais informações, entre em contato com o Núcleo Incubador do Ifes Linhares pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo instagram.com/incubadora.linhares.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria).

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página