Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Setor de Comunicação Social e Eventos em novo ambiente
Início do conteúdo da página

Setor de Comunicação Social e Eventos em novo ambiente

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 14h13 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 15h53

Sala onde funcionava o Protocolo foi cedida para comunicação do campus

O setor de comunicação e eventos do Campus São Mateus ganhou uma sala nova para acomodar o servidor da área, estagiário e equipamentos utilizados nas demandas de comunicação e eventos.

O espaço cedido pela direção-geral era ocupado pelo Protocolo do campus, que teve suas atividades diluídas nos demais setores do campus após a implantação do sistema virtual de processos na instituição (Sipac), e também, porque a reprografia que funcionava no local está temporariamente desabilitada. Por outro lado, a comunicação do campus já havia solicitado um espaço específico para acomodar o departamento, visto que há necessidade de ambiente físico para atender às demandas da área.

 

Estagiário

Outra conquista da comunicação foi a contratação de um estagiário do Curso de Propaganda e Publicidade para do setor – processo em andamento, quase finalizado.

A previsão é de que já na próxima semana o estudante já inicie o estágio no departamento. Com a contribuição do estagiário, as demandas serão ainda mais agilizadas para os solicitantes.

O departamento de comunicação social e eventos do Campus São Mateus conta hoje com um servidor da área (Samuel Gonçalves, relações públicas) e uma comissão com seis membros – o relações públicas mais cinco integrantes. As demandas do setor são recebidas via email e através do sistema de chamados (HelpDesk).

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página