Página inicial > Notícias > Aula da saudade cursos concomitantes ao Ensino Médio

Aula da saudade cursos concomitantes ao Ensino Médio

Publicado: Quinta, 31 de Março de 2022, 11h14 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 11h14

Aconteceu no dia 29, às 20 horas, a aula da saudade das turmas (2018-2021) dos Cursos Técnicos em Eletrotécnica e Mecânica concomitantes ao Ensino Médio.

Na aula, 15 estudantes foram prestigiados pelos professores e servidores presentes. A pedagoga Leila Ponath conduziu a programação. Foi um momento descontraído com alegria e emoção.

A cerimônia simbólica de formatura das duas turmas acontecerá no dia 1º de abril, às 19 horas, no auditório do Centro Universitário Vale do Cricaré - CUVC (conhecido com FVC). O evento será aberto ao público e obedecrá ao protocolo de biossegurança em vigor no Ifes.