Página inicial > Notícias > Confira o novo Kit Digital do Ifes com materiais de planejamento e organização

Confira o novo Kit Digital do Ifes com materiais de planejamento e organização

Publicado: Quinta, 31 de Março de 2022, 08h53 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 08h53

São planners, calendários, modelos de apresentação, entre outros arquivos para servidores e estudantes.

A Assessoria de Comunicação Social (ACS) disponibilizou no site do Ifes a nova versão do Kit Digital, com materiais de planejamento e organização para os servidores e estudantes. A página do kit reúne itens para a rotina de trabalho ou estudo como planner anual, mensal e semanal e folhas pautadas; modelos de apresentação de slides, pôsteres e banner; informações úteis dos campi e manuais.

Os arquivos podem ser usados em formato digital ou impressos, a critério de cada usuário, e é possível escolher quais arquivos baixar ou imprimir.

Acesse em: ifes.edu.br/kit-digital.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria).