Página inicial > Notícias > Concluintes do Curso de Eletrotécnica assistem Aula da Saudade

Concluintes do Curso de Eletrotécnica assistem Aula da Saudade

Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 13h22 | Última atualização em Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 15h21

Turma do Curso de Eletrotécnica Integrado promove Aula da Saudade

Nesta terça-feira,15, aconteceu a aula da saudade da turma do 4º ano do Curso Técnico Integrado em Eletrotécnica (2018-2021). Os estudantes participaram da dinâmica "Recados do meu coração para o seu coração" onde receberam recados dos professores convidados e assistiram vídeos de incentivo pessoal.

A aula da saudade contou com a participação dos professores Arnon Tragino, Thiago Rafalski Maduro, Marcia Rezende de Oliveira, Ires Maria Pizzeta Moschen, Albeniz de Souza Junior, o paraninfo da turma Arthur Eduardo Alves Amorim, e o patrono da turma, Thomaz Rodrigues Botelho. Também estavam no evento a pedagoga Leila Brigida Ponath Lucindo, que acompanhou a turma durante todo o trajetória escolar, e Sâmia Liberato Caon.​ Na programação da aula, houve a leitura de um poema pelo professor Arnon Tragino, o texto é de autoria da professora de Português da turma, Adriana Pin.

A formatura da turma será realizada hoje, quinta-feira, 18, no auditório da Faculdade Vale do Cricaré, às 19h. Por conta da capacidade do local e também pelo protocolo de biossegurança adotado pelo Ifes, a formatura terá limite máximo de convidados.

Veja as fotos da Aula da Saudade na nossa página do Facebook (acesse).