Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > CSA se reúne com a direção-geral do campus
Início do conteúdo da página

CSA se reúne com a direção-geral do campus

Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 17h27 | Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 10h29

Comissão Setorial de Avaliação relatório parcial da Autoavaliação Institucional à direção-geral

A Comissão Setorial de Avaliação (CSA) se reuniu com a direção-geral do Campus São Mateus nesta terça-feira,14, para apresentar o relatório parcial da Autoavaliação Institucional referente ao ano 2021.

A autoavaliação foi organizada em 5 eixos: Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmica, Políticas de Gestão e Infraestrutura.

Os participantes foram instruídos a considerar as seguintes orientações: atribuir conceitos de 1 a 5, em ordem crescente de excelência, a cada um dos indicadores de cada um dos cinco eixos.

Os resultados da autoavaliação foi copilado e compôs o relatório apresentado a nova equipe gestora do campus.

A direção-geral de posse do relatório deverá elaborar o Relatório de Ações, Resultados e Planejamento da Gestão Acadêmico Administrativa (RAPA) e encaminhá-los para a CSA, até o dia 15/02/2021.

A CSA compete enviar o Relatório da Avaliação e o RAPA para a Comissão Própria de Avaliação Institucional (CPA) na sala no Moodle, até 28/02/2022. Logo após esta data os relatórios deverão ser publicados no site.

Os resultados deste relatório deverão nortear os trabalhos da nova direção do campus no próximo ano.

Conheça mais sobre a  Autoavaliação Institucional.

registrado em:
Fim do conteúdo da página