CSA se reúne com a direção-geral do campus
Comissão Setorial de Avaliação relatório parcial da Autoavaliação Institucional à direção-geral
A Comissão Setorial de Avaliação (CSA) se reuniu com a direção-geral do Campus São Mateus nesta terça-feira,14, para apresentar o relatório parcial da Autoavaliação Institucional referente ao ano 2021.
A autoavaliação foi organizada em 5 eixos: Planejamento e Avaliação Institucional, Desenvolvimento Institucional, Políticas Acadêmica, Políticas de Gestão e Infraestrutura.
Os participantes foram instruídos a considerar as seguintes orientações: atribuir conceitos de 1 a 5, em ordem crescente de excelência, a cada um dos indicadores de cada um dos cinco eixos.
Os resultados da autoavaliação foi copilado e compôs o relatório apresentado a nova equipe gestora do campus.
A direção-geral de posse do relatório deverá elaborar o Relatório de Ações, Resultados e Planejamento da Gestão Acadêmico Administrativa (RAPA) e encaminhá-los para a CSA, até o dia 15/02/2021.
A CSA compete enviar o Relatório da Avaliação e o RAPA para a Comissão Própria de Avaliação Institucional (CPA) na sala no Moodle, até 28/02/2022. Logo após esta data os relatórios deverão ser publicados no site.
Os resultados deste relatório deverão nortear os trabalhos da nova direção do campus no próximo ano.
Conheça mais sobre a Autoavaliação Institucional.
Redes Sociais