Página inicial > Eventos > Notícias > Publicado edital para concessão de bolsas de Iniciação à Extensão

Publicado edital para concessão de bolsas de Iniciação à Extensão

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 11h42 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2020, 11h50

Inscrições até quarta-feira (25/11)

A direção-geral do Ifes Campus São Mateus publicou hoje (23) o Edital nº 26/2020 que trata da concessão de bolsas para estudantes que participarem de projetos de Iniciação à Extensão do campus.

O prazo para as inscrições vai até o dia 25 de novembro e resultado final será publicado no dia 30 deste mês.

As bolsas serão para estudantes de cursos técnicos e de graduação do Campus São Mateus, inscritos ns ações de extensão do Campus São Mateus não contempladas no Programa de Apoio à Extensão do Ifes – Paex (Edital Paex 01/2020). O valor das bolsas é de R$ 200,00 (estudantes de cursos técnicos) e R$ 400,00 (estudantes de graduação).

Acesse aqui o edital (formato PDF, 178 KB).

Acesse aqui o Termo de Compromisso de Estudante Bolsista (formato PDf, 154 KB).