Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Incubadora > Institucional > DPPGE > Notícias DPPGE > Campus Serra oferta Mestrado Profissional em Computação Aplicada
Início do conteúdo da página

Campus Serra oferta Mestrado Profissional em Computação Aplicada

Publicado: Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 13h35 | Última atualização em Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 13h35

São 26 vagas, e as inscrições vão até 1º de março.

O Campus Serra, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Computação Aplicada. São 26 vagas, com ingresso para o primeiro semestre letivo de 2021. O mestrado conta com duas linhas de pesquisa: Inteligência Artificial (IA) e Redes de Computadores (RC).

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico até o dia 1º de março. A seleção consistirá em análise curricular. Podem participar candidatos graduados nos seguintes cursos: Ciência da Computação; Engenharias; Licenciatura em Computação; Sistemas de Informação; tecnólogos da área de computação; Matemática (licenciatura e bacharelado); Física (licenciatura e bacharelado); e Estatística.

O resultado final está previsto para 30 de março. As aulas serão presenciais, no período noturno, no Campus Serra. Durante a pandemia, entretanto, seguirão as resoluções de atividades letivas não presenciais do Ifes. O curso tem duração de 24 meses.

Confira todas as informações na página do Edital 08/2021 - Mestrado em Computação Aplicada.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria)

 

 

 

Fim do conteúdo da página