Página inicial > Eventos > Institucional > DPPGE > Notícias DPPGE > Pró-Reitoria seleciona estudantes para bolsas de apoio a atividades de pesquisa

Pró-Reitoria seleciona estudantes para bolsas de apoio a atividades de pesquisa

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 17h25 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 17h25

Podem participar estudantes de nível médio, graduação e pós-graduação do Ifes.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) do Ifes lançou um edital para selecionar estudantes bolsistas que vão atuar junto aos programas de pós-graduação da instituição. O objetivo do edital, que faz parte do Programa Institucional de Apoio à Pós-Graduação Stricto Sensu (Propós), é aproximar estudantes das atividades de pesquisa e fornecer um apoio para o trabalho dos pesquisadores.

Serão ofertadas 91 vagas, distribuídas entre os 12 programas de pós-graduação stricto sensu do Ifes (mestrado ou doutorado). As bolsas têm três modalidades e valores. As bolsas da modalidade A são de R$ 100 e podem ser concedidas a estudantes de nível médio; já as bolsas da modalidade B são de R$ 400 e voltadas aos estudantes de graduação; e as bolsas da modalidade C são de R$ 800 e podem ser concedidas a estudantes de graduação ou pós-graduação.

As inscrições vão até 21 de outubro e podem ser feitas nas Coordenações dos Programas de Pós-graduação stricto sensu do Ifes.

Acesse a página da PRPPG e confira o edital 14/2022 – Propós.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria).