Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cursos > Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio > Institucional > DPPGE > Notícias DPPGE > Ifes lança edital com 200 vagas para Pós-Graduação Aperfeiçoamento em Tecnologias Aplicadas à Educação
Início do conteúdo da página

Ifes lança edital com 200 vagas para Pós-Graduação Aperfeiçoamento em Tecnologias Aplicadas à Educação

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 13h52 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2022, 13h52

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 17 de junho

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes lançou edital com 200 vagas para a Pós-Graduação Aperfeiçoamento em Tecnologias Aplicadas à Educação, na modalidade à distância. O curso é ofertado nos polos dos municípios de Vitória (no Cefor), Barra de São Francisco, Ibatiba, Itapina e Mantenópolis. As inscrições são gratuitas, são feitas pela internet até o dia 17 de junho.

Acesse o Edital
Faça sua inscrição

Poderão participar deste Processo Seletivo, candidatos que possuam diploma de graduação em qualquer área do conhecimento, devidamente reconhecido pelo MEC. Os documentos exigidos para inscrição estão disponíveis no Edital.

O curso de Pós-Graduação Aperfeiçoamento Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação tem por objetivo formar professores quanto ao uso de tecnologias digitais no contexto da educação visando a auxiliar o processo de ensino e aprendizagem. A carga horária do curso é de 210 horas.

Acesse mais informações sobre o curso

contato para esclarecer dúvidas ou outras informações sobre o processo seletivo é o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria).

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página