Edital de Auxílio Transportes

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 10h12 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 10h47

Inscrições acontecem de 18 a 20 de outubro.

Foi publicado hoje o Edital nº 23/2021 que é referente ao Processo Seletivo Simplificado para o Programa Auxílio Transporte. O auxílio é destinado a estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio, Técnicos Concomitante e Graduação do Ifes Campus São Mateus, que estejam participando das atividades pedagógicas de forma presencial, conforme o item 2 do documento.

Este edital não compreende os estudantes ingressantes no período letivo de 2021/02 (para este público será divulgado novo edital no início do semestre letivo, segundo a Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar - CAM).

O valor mensal do auxílio deste edital poderá variar conforme o endereço do estudante, e a análise de cada solicitante será feita pelo profissional do Serviço Social do campus. O estudante selecionado receberá uma ajuda de custo, de até 100% do valor a gastar com transporte (municipal ou intermunicipal), o cálculo tem por base o número de dias letivos mensal com aula presencial do curso a que o estudante estiver vinculado e o valor diário de passagens entre sua moradia e o Ifes Campus São Mateus.

O resultado parcial será publçicado no dia 28 de outubro, e o resultado final no dia 04 de novembro de 2021, na página de editais.

Acesse a página de editais do Campus São Mateus onde este edital está disponibilizado e as próximas publicações, acesse aqui.

Edital nº 23/2021 (Formato PDF, 669 Kb)