Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Edital para eleições dos membros da CSPPD

Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 11h12 | Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 11h21

O período de inscrição e eleição é de 2 a 6 de agosto, nas coordenadorias de cursos

A direção-geral publicou hoje, dia 27, o edital nº 17/2021 que abre o processo seletivo para membros titulares e suplentes da Comissão Setorial Permanente de Pessoal Docente (CSPPD).

A CSPPD é uma comissão vinculada à administração superior, sendo órgão de assessoramento encarregado da formulação, do acompanhamento e da execução da política de pessoal docente, que acompanha a alocação de vagas docentes no campus, por exemplo, além de várias outras funções.

A composição da comissão é de seis professores, sendo três titulares e três suplentes, e a duração do mandato dos membros é de três anos (permitida uma recondução ou uma reeleição).

As inscrições serão realizadas nas reuniões de Coordenadorias, de acordo com as etapas descritas no edital e o processo eleitoral acontecerá através de reuniões virtuais, em três etapas, conforme especificações do documento. Poderão votar, facultativamente, todos os docentes efetivos lotados no Campus São Mateus.

A divulgação do resultado provisório será publicada no dia 6 de agosto, no dia, 9 poderão ser apresentados recursos e o resultado final está previsto para o dia 11.

 

Acesse aqui a página do edital.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página