Aviso aos estudantes que pediram Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 14h40 | Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 14h47

Os estudantes que pediram Assistência Estudantil através do Edital nº 9/2021 estão convocados a participar de reunião.

Os estudantes DEFERIDOS no processo de inserção nos programas da Assistência Estudantil 2021 (Edital nº 9/2021 - Processo Seletivo Simplificado para Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil) estão CONVOCADOS para participar da Reunião Inicial dos programas nesta quinta-feira, 22/7, às 18:00. O link da reunião será enviado para o e-mail de cada estudante deferido.

A participação na reunião é obrigatória, e a ausência causará a suspensão dos programas conforme o edital.

A Coordenadoria de Assistência Multidisciplinar informa ainda que todos que não enviaram documentação devem enviar com URGÊNCIA para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. as cópias dos seguintes documentos:

1. CÓPIA DA CONTA CORRENTE
*Devido a pandemia a agência da Caixa Econômica Federal não está realizando abertura de novas contas, assim,  o estudante poderá apresentar outra conta corrente de qualquer banco (não será aceita conta-salário ou poupança);
*Estudantes menores de idade que não possuam conta, podem enviar uma conta em nome dos pais ou responsáveis legais (não será aceita conta-salário ou poupança); ​

2. Cópia legível do CPF e RG do titular da conta.