Estudantes já podem fazer matrícula em disciplinas optativas de Inglês ou Espanhol

Publicado: Sexta, 11 de Junho de 2021, 14h37 | Última atualização em Sexta, 11 de Junho de 2021, 15h40

Prazo para matrícula é do dia 14 ao 18 de junho para Espanhol e do dia 14 ao 16 de junho para Inglês

A  direção-geral publicou hoje os editais de nº 12 e de nº 13 que abrem o período de matrículas para as disciplinas optativas de língua estrangeira. Os estudantes interessados devem ler o edital da disciplina escolhida e preencher o formulário online de matrícula. As disciplinas são para as turmas dos Cursos Técnicos Integrados (Espanhol), e para os Cursos Técnicos Concomitantes (Inglês).

Ao todo, serão 40 vagas para Espanhol, sendo uma turma matutina e outra vespertina; e 25 vagas em turma no período vespertino para Inglês.

Acesse aqui o Edital para Inglês (Formato PDF, 429 Kb)

Acesse aqui o Edital para Espanhol (Formato PDF, 433 Kb)