Seleção de bolsistas de extensão

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 17h54 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 16h00
imagem sem descrição.

As bolsas terão vigência de no máximo 12 meses, para estudantes dos cursos técnicos e graduação.

A Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPGE) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) campus São Mateus, divulgou edital nº 11/2019 para concessão de bolsas de iniciação à extensão para estudantes dos cursos técnicos e de graduação do instituto, por meio do Programa de Apoio à Extensão (Paex). As bolsas terão vigência máxima de 12 meses e com início em 01.09.2019.

Os alunos podem submenter candidatura para as propostas contempladas. O valor da bolsa varia de acordo com o perfil do bolsista, assim como a carga horária de dedicação ao seu plano de trabalho.

A submissão de propostas deve ser efetuada pelo link de inscrição para o endereço https://forms.gle/tUg2Zw9faBXVUhVK6  até o dia 02.07.2019, terça-feira, conforme cronograma em edital. O resultado final da seleção será divulgado no dia 10 de julho, nesta página.

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou em contato direto com o coordenador de extensão.

Acesse o edital completo clicando aqui.

Confira o resultado parcial do Edital nº11/2019.

Confira o resultado final do Edital nº11/2019.