Edital n° 11/2018 Ifes SM seleção de bolsistas de Extensão

Publicado: Quarta, 02 de Maio de 2018, 22h17 | Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 13h09

Inscrições para concorrer as bolsas do Edital n° 11/2018 podem ser feitas até 12 de agosto.

Com o objetivo de conceder bolsas para estudantes de cursos técnicos, de graduação, pós graduação, de formação inicial e continuada, o Ifes campus São Mateus publica o Edital n° 11/2018, para seleção dos alunos interessados em atuar nos projetos.

Os estudantes interessados em participar devem se inscrever no link abaixo até 12 de agosto de 2018. O discente pode escolher até 2 projeto/programa que tenha mais afinidade. Os inscritos serão convocados por e-mail para participarem de uma entrevista de seleção com os coordenadores do projeto. As bolsas são destinadas apenas a estudantes do Ifes e têm a vigência de até 12 meses, conforme plano de trabalho e de acordo com o cronograma do edital. Os valores das parcelas mensais, referentes a uma dedicação de 20 horas semanais, variam entre R$ 100 e R$ 400,00.

Clique aqui para acessar o link de inscrição

Acesse aqui o edital de seleção de alunos n° 11/2018 DPPGE Campus São Mateus

Paex

O Programa de Apoio à Extensão (Paex) do Ifes é um programa instituído no âmbito da Pró-reitoria de Extensão, destinado a fomentar o início e a manutenção de programas e projetos de extensão promovidos por estudantes e servidores do Ifes, além de membros das comunidades dos territórios de atuação do Ifes.

Esse programa institucional tem ênfase especial na elaboração e implementação de políticas públicas voltadas para a maioria da população, à qualificação e educação permanente de gestores de sistemas sociais e à disponibilização de novos meios e processos de produção, inovação e transferência de conhecimentos, permitindo a ampliação do acesso ao saber e o desenvolvimento tecnológico e social do país.