Campus São Mateus forma oito novos engenheiros mecânicos

Publicado: Terça, 25 de Julho de 2017, 16h40 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 14h54

Aconteceu hoje, dia 25, no Campus São Mateus, a Colação de Grau de oito formandos do Curso de Engenharia Mecânica.

Os estudantes: André Campanharo Gabriel, Carlos Eduardo Polatschek Kopperschmidt, Diego Fleger da Silva, Dielyson Martins Galina, Hóliver Zambon Zanete, Lucas Marquardt, Marcelo dos Santos Lídio e Ryck Andrade Boroto foram recepcionados pelo Diretor-geral do Ifes Campus São Mateus, professor Mário Cezar dos Santos Junior.

Após os cumprimentos da Diretora de Ensino, professora Ires Maria Pizzeta Moschen, e do coordenador substituto do Curso de Engenharia, professor Renato do Nascimento Siqueira, o professor Mário falou aos presentes que a formação de um educando é de responsabilidade de toda a instituição, e que todos os setores são envolvidos neste processo: “é um trabalho integrado com servidores e departamentos, todos voltados para a formação do aluno”, concluiu.

A cerimônia, conhecida como Colação de Gabiente, foi conduzida pela servidora Patrícia Pereira Queiroz da Purificação, coordenadora de Registros Acadêmicos do Ifes. Também estava presente a chefe de gabinete, Dilma Antonia Pratti e outros servidores do campus.

Amigos e familiares dos formandos também assistiram a solenidade, onde os estudantes receberam do diretor-geral os diplomas de engenheiros mecânicos, em ato protocolar.

Veja as fotos da cerimônia no Facebook do Campus São Mateus.